top of page

Capitulo 1

 

Eu estava na parada do ônibus que pegaria para a escola não que fosse grande coisa, mas era a única escola da cidade.eu morava no interior numa cidade pequena no pé de uma montanha para chega a cidade nos temos que da a volta ou passa pela montanha a não ser que estivesse algum jatinho partícula. Tudo aqui era humilde a maioria eram velhos os poucos jovens que tinham era nascido daqui mesmo.

 

Dizem que no topo da montanha existe um templo ninguém sabe quem construiu ela apenas esta ali há muito tempo. Quando finalmente peguei o ônibus quatro paradas depois pude desce.

 

- YumiiiiEla balançava os braços freneticamente enquanto sue gritos ressoava do portão de entrada.

 

- Saki-chanApressei os passos para que ela parasse de grita isso chamava muita atenção.

 

Na sala de aula de aula os alunos cumprimentava seus amigos naquele inicio de manha a novidade que pairava era sobre um novo aluno que deixava muitos curiosos era muito mais muito raro um novo estudante isso significava que alguém mudou para a cidade.

 

O professor de matemática era o pior de todos seu mau-humor o silencio reinou no instante que todos viram o novo aluno entra na sala de cabelos negros e curtos meio bagunçados seu uniforme estava desajeitado e usava um óculos o choque dos alunos foi inevitável ele não era o tipo de pessoa que todos esperavam.

 

- Esse e Tatsuyama Youki

 

O professor escrevia na lousa o nome do garoto.

 

O garoto nem teve tempo para se apresenta o professor mandou se senta no mesmo instante- Nagase mostre a escola para TatsuyamaLevantei da cadeira sem sair do lugar.

 

- Eu! Isso e trabalho para o representante de classe.

 

- Isso não importa apenas faça o que mando.Dando um ponto final na curta discussão começando a dar sua aula.

 

Eu sentei de nada adiantaria discutir com ele tudo que podia acontecer era eu fica de castigo. Mais uma tentativa de me fazer socializa na escola não que eu odiasse todo mundo ate porque todos cresceram praticamente junto a única diferença e que não tinha a mínima vontade de conversa.

 

Assim como previsto quem fez o trabalho de mostra a escola para o novato foi justamente Sakisho. Andamos por toda escola paramos para comer algo antes que o horário do almoço passasse.

 

- Yumi o que você trouxe hoje?- Nada Saki o que trouxe e meu.Sakisho trouxe um bento enorme dava para alimenta um exercito inteiro com aquilo. Infelizmente ela não era muito boa na cozinha.

 

- Foi você quem fez?- Foi sim Youki, prove um pouco.

 

Ela entregou o hashi.

 

- Se eu fosse você pensaria duas vezes antes de leva um desses a boca.

 

Olhei para o garoto que hesitou em pega a comida.

 

- Não fale isso Yumi- Você e um desastre na cozinha apenas estou alertando para que ele não vá parar num hospital.

 

Sakisho vez bico com raiva eu ria da careta que fazia. O garoto acabou não comendo dali voltamos para a sala de aula onde passaria o resto do dia.

 

Quando entramos na sala pude observa uma criança de cabelos presos numa trança um vestido vermelho segurava uma carta. A pequena estava sentada na minha banca ela deixou a carta em cima da carteira e partiu sem que ninguém a visse.Voltei diretamente para casa apos a escola. Embora Sakisho quisesse que eu fosse com ela e a turma da escola brinca por ai só para dar as boas vindas ao novato.

 

Quando cheguei em casa não havia ninguém minha mãe era enfermeira e hoje ficaria de plantão meu pai e arqueólogo e estava viajando a trabalho meu irmão estava estudando em Paris para ser confeiteiro minha família e bem diversificada então eu era a única em casa minha avo bem essa também viajou para escala o monte Everest meu avo morreu faz dois anos.

 

Deitei na cama demorei um pouco para pega no sono. Estava escuro no horizonte tinha uma fina linha de cor Azul quando finalmente atravessei a linha azul cheguei ao meu dirigível.

 

Aqua e outra realidade criada existente que muitos chamam de sonho poucos que são capazes de lembra desse mundo e dividida em três países e trinta ilhas e tem três classes. A carta que recebi hoje mais cedo era um passe pra o conselho isso significa que eles precisam de mim.

 

Andei pelo extenso corredor do dirigível ate entra na sala de piloto onde encontrei Riku manuseando as maquinas.

 

- Bem-vinda de volta Azura.

 

Riku era guerreiro, mas sua especialidade era criação, ou seja, um ferreiro. Nascido no primeiro país Louan tinha os cabelos curtos brancos e olhos dourados.

 

- Riku nos leve para o QG.

 

.- Algum trabalho especifico.

 

- Bem e o que parece.

 

Sai da sala de piloto e andei por mais procurando pela porta lilás era lá que encontraria Ruka, irmã gemia de Riku, era muito fácil acha-la e só procura algum animal especialmente os grandes e peludos e bingo.

 

Abri a porta com cuidado procurando a gaiola dos gorilas, que era um zoológico Ruka cuidava de animas de diferentes portes.

 

- Ruka vez o que te pedi?

 

- Fiz sim

 

- Obrigado.

 

Voltei para o caminho da cabine de piloto quando encontrei Luna, ela e uma das melhores ladinos que já vi tinha cabelos longos castanhos claro e olhos verdes. Passei direto por ela fiquei na cabine o resto do tempo ate chega ao QG.

 

- Chegamos.

 

Fui direto para o grande prédio o jardim era vasta a grama baixinha não tinha nenhuma arvore apenas uma cascata. O QG por fora era branco com o teto de cor azul por dentro tinha uma tonalidade dourada e vermelha um luxo certo.

 

- Na-chan - A menina de hoje mais cedo acenava na entrada - Por aqui - Ela adiantou seus passos segurou por minha mão e me puxou por entre a multidão que tinha.

 

- Eu sei o caminho meiko-chan.

 

Ela riu e continuou a corre numa incrível velocidade.

 

A classe de Meiko e desconhecida ainda seu passado também e desconhecido a única coisa que ela sabe e seu nome como muitos queria a morte dela o comitê do QG decidiu que ela seria a mensageira graças a isso ela esta viva.

 

Paramos de frente a uma grande porta de cor prata na porta tinha escrito ”não entre sem permissão” a pequena emburrou mostrando o corredor cor prata no final tinha uma porta de madeira de aparência velha.

 

- Estamos chegando.

 

Ela me puxou novamente paramos na frente da porta a pequena puxou a porta e me emburrou para dentro.

 

- Azura chegou.

 

Ela gritou fechando a porta.

 

Era uma sala redonda espaçosa com uma única mesa no centro e varias portas nas paredes.

 

- Sa-ki-to.

 

Gritei seu nome com bom gosto chamando a atenção dos quatro dentro da sala.

 

- Não precisa grita Azura.

 

A voz firme dele foi bem ouvida sem ter que grita

 

- Eu sei, mas assim e mais divertido não acha?

 

Aproximei-me da grande mesa sentando em umas das milhares de cadeiras que cercava a mesa.

 

- O que veio fazer aqui não lembro de ter lhe chamado

 

.Voz feminina de Suzume não mudou nada nestes extensos dois anos.

Ela estava de pé segurando alguns papeis perto de Sakiti e Yahiro. Suzume era vinha de Louan era uma maga clássica os cabelos negros e olhos vermelhos ela era uma bomba relógio.

 

Sakito vinha de Oubistri tinha uma classe rara desconhecida como de Meiko os cabelos curtos vermelhos e olhos verdes ele era bastante paciente para a maioria das coisas.

 

Yahiro ele vinha de Aqua ele era um guerreiro alado pouco sei sobre ele e do pouco que sei posso afirmar que ele era um mestre em perversão.

 

- Azura ha quanto tempo

 

Yahiro veio ate mim com braços abertos.

 

- Não de um passo a mais

 

Olhei friamente ele foi para um cantinho da sala se abaixou e ficou murmurando algo.

 

- Fui eu que á chamou

 

Todos olhamos na direção de Sakito que estava sentado

 

- Venha

 

Ele levantou e andou para una das portas eu segui em silencio.

 

Ao abri a porta me deparei com uma sala pequena de cor clara num canto tinha um sofá e uma mesa de centro em cima havia duas xicara de chá.

 

Sem cerimonias sentei no sofá e peguei a xicara tomando um gole.

 

- Por que me chamou?

 

Fui direto ao ponto, sem rodeios.

 

- Quero pedir um favor

 

- Opa parou tudo. Como e que é?

 

- Isso e serio. Você tem que promete que não ira conta para ninguém excerto o seu grupo.

 

Parei para pensa um pouco, sabia que iria me arrepende se aceitasse era muito provável que acabaria em encrenca.

 

Olhei para o rosto sereno de Sakito respirei fundo novamente.

 

- Tudo bem prossiga

 

- Há alguns meses vim suspeitando de Kodou, quem vem se comportando de modo suspeito, sem o conhecimento de Suzume e Yahiro pesquisei sobre Kodou e não encontrei nada, e como ele nunca existisse.

 

- Como assim? Isso e impossivel

 

- Foi isso que eu pensei a única pista que eu sei e que ele mantem contato com alguém da vigésima ilha de Oubistri.

 

Kodou não fazia parte do conselho ele trabalhava para o Aqua e Louan isso por que nenhum dos dois países tinha confiança em Sakito por sua classe ser desconhecida.

 

- E voce quer que eu vá lá tenta descobrir algo?

 

Tentei entender o que ele queria me falando tudo aquilo

 

- Isso mesmo.

 

- Okay me passa Eight Bad

 

Sakito me entregou um saquinho cheio.

 

- Conto com você

 

Eu sorri levantando depois dele e seguimos para a grande sala novamente.

 

Eu sai sem fala com ninguém fui direto para o dirigível onde todos estavam esperando

 

bottom of page